quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acho que eu tenho um espirito Sadie, sei lá, acho que minha mente é treinada pelos personagens de livros que eu amei, mas você não está aqui para ver meu desenvolvimento de personalidade, e sim para ler sobre como olhos diferentes podem resumir o mundo, mas isso não quer dizer que eu vejo espíritos, ok?
 como eu iria dizer antes de começar a falar da minha personalidade

O que uma menina de olhos diferente pensa sobre:
Animais


Sabe, eu agora faço academia, e todo dia na ida e na volta para a academia, eu discuto sobre algo com  a minha irmã mais velha, e não sei como começamos esse assunto, mas ela acha que os humanos se fossem como animais, que são largados pelas mães um pouco depois de nascer, os humanos não iriam evoluir, e ela disse que por causa disso animais são meio burros, embora eu ache o contrario, ninguém ensina os animais, eles não tem professor ou pais para ensina-los, mas mesmo assim eles aprendem o que precisam pra viver, enquanto a gente precisa ser auxiliado, e nós nunca nos contentamos com nossa própria sabedoria, queremos saber mais e mais e mais, até que somos estagnados por algumas informações que recebemos, já que apesar de tudo, a verdade dói, machuca e é uma serial killer, porque tem certas verdades que algumas pessoas não podem ouvir de jeito nenhum, pois, as vezes é algo que mexe profundamente com sua vida, e que pode fazer essa pessoa virar suicida. ok, por hoje tá bom só isso, eu já tô cansada, de digitar, digitei muito hoje, agora vou jogar minecraft, que alias, eu amo, e muito!
bay bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário